Metodologia de Trabalho

Valores como ética, respeito e colaboração.

Preparamos um curto vídeo institucional que tem o intuíto de valorizar o Vigilante. Esse vídeo mostra como vemos nossos profissionais.

Estudo de Caso

Competitividade em Gestão de Serviços - SLA / SLM

O livro “Competitividade em Gestão de Serviços - SLA / SLM” dos autores Fernando Só e Silva e Michel Pipolo de Mesquita chega para ser referência no mercado nacional de segurança privada. Aborda conceitos modernos de gestão da prestação de serviços, desenvolvendo parâmetros para a criação de indicadores de desempenho, bem como, para evidenciar o esforço operacional na entrega dos serviços contratados pelas empresas terceirizadas aos seus Clientes.

“Com a leitura do case Muralha, relatando nosso know-how, o leitor poderá comprovar na prática o sucesso alcançado com os conceitos difundidos nesta obra”
Sidney Tinoco, Sócio Administrador do Grupo Muralha.

Reconhecimento aos nossos vigilantes

Para garantir qualidade de seus serviços, a Muralha investe continuamente em sua equipe, e na personalização das atividades, oferecendo a seus clientes o que existe de melhor em serviços.

  1. 1Criteriosa seleção dos profissionais.
  2. 2Testes de aptidão psicológica, garantindo profissionais equilibrados e confiáveis.
  3. 3Além da formação especializada, treinamento para desenvolver o potencial profissional e humano.
  4. 4Central de Comunicação 24 horas.
  5. 5Equipamentos de última geração garantindo o controle das operações. Um moderno sistema de gerenciamento remoto, certifica o uso correto de todos os Smartphones da Muralha, evitando desvios de finalidade, como utilização de WhatsApp, redes sociais, internet e aplicativos indesejáveis.
  6. 6Gerência acompanhando diuturnamente as atividades nos clientes através de relatórios online.
  7. 7Supervisão padronizada com o preenchimento de checklists. As visitas são realizadas após a leitura de QR-Codes fixados nos Clientes, o que garante a geolocalização dos Supervisores. Todos os eventos observados durante a visita são enviados em tempo real para o CCOM – Central de Comunicação da Muralha, onde se iniciam as ações de tratamento.
  8. 8Confirmação da presença dos funcionários nos Clientes de forma online e imediata, através da confirmação eletrônica do ponto.
  9. 9Profissionais comprometidos e atualizados em suas áreas de atuação.

O suporte tecnológico potencializa os serviços prestados por nossos colaboradores, que estão em constante avaliação e aprimoramento.

Qualidade, na Muralha, envolve principalmente valores como ética, respeito e colaboração.