O Grupo Muralha

Serviços excelentes e colaboradores satisfeitos.

Atuando no mercado desde 1993, O Grupo Muralha é uma organização formada pelas empresas Muralha Segurança e Muralha Facilities, tem como foco o atendimento das necessidades dos nossos clientes, nos diversos segmentos do mercado.

Fazem parte da nossa área de atuação os serviços de Segurança Privada, serviços de Portaria, Recepção, Limpeza, Telefonia, Manutenção, Jardinagem e outros serviços.

Devido ao cenário altamente concorrencial do setor de facilites, O Grupo Muralha possui uma gestão estratégica com serviços personalizados, para oferecer ao cliente a melhor prestação de serviço com o melhor preço.


Valores: Nossos princípios determinam quem somos.

  • Gestão alicerçada na ética e transparência;
  • Satisfação do Cliente;
  • Valorização e respeito às pessoas.
  • Relacionamento duradouro com Clientes, Funcionários e Fornecedores;
  • Comprometimento e responsabilidade na prestação de serviços;
  • Agilidade de atendimento e competência operacional;
  • Desenvolvimento das habilidades, capacitação e treinamento;
  • Melhoria contínua e inovação;

Visão: Esta convicção direciona nossa trajetória.

Ser referência em excelência na prestação de serviços, reconhecida por Clientes, Funcionários e Fornecedores.

MISSÃO: Nosso compromisso com o Cliente.

Contribuir para um País seguro e tranquilo, cuidando de empresas e pessoas.

SGQM: Sistema de Gestão de Qualidade Muralha.

Para obter, controlar e melhorar o padrão de qualidade continuamente, o GRUPO MURALHA estabeleceu e mantém um sistema de Gestão, estruturado para atender seus clientes.

O Sistema de Gestão Muralha abrange todos os serviços do Grupo.


Consulte abaixo as Políticas de Qualidade de nossas empresas.

Temos como missão oferecer e implementar soluções personalizadas em segurança, portaria e serviços gerais, para auxiliar nossos clientes a manter o foco em seu core business.

Política da Qualidade Muralha Segurança

  • Atuar com excelência na prestação de serviços de segurança patrimonial e segurança pessoal;
  • Contribuir para o sucesso de nossos clientes, satisfazendo suas expectativas;
  • Estabelecer parcerias duradouras com clientes, funcionários e fornecedores;
  • Promover a capacitação e o desenvolvimento dos recursos humanos;
  • Comprometimento com a ética e atendimento aos requisitos aplicáveis;
  • Melhoria continua dos processos e atendimento aos requisitos do sistema de gestão da qualidade;

Revisão: 02
Data: 28/08/2017

Política da Qualidade Muralha Facilities

  • Atuar com excelência na prestação de serviços de limpeza e conservação, portaria e facilities;
  • Contribuir para o sucesso de nossos clientes, satisfazendo suas expectativas;
  • Estabelecer parcerias duradouras com clientes, funcionários e fornecedores;
  • Promover a capacitação e o desenvolvimento dos recursos humanos;
  • Comprometimento com a ética e atendimento aos requisitos aplicáveis;
  • Melhoria continua dos processos e atendimento aos requisitos do sistema de gestão da qualidade;

Revisão: 02
Data: 28/08/2017