O Grupo Muralha
Soluções Personalizadas em Segurança Patrimonial, Segurança Pessoal, Portaria, Facilities, Limpeza e Conservação
Fundado na cidade de São Paulo, mas hoje com sua matriz e sede localizadas na cidade de São Caetano do Sul, ABC paulista, o Grupo Muralha atua nos segmentos de Segurança Patrimonial e Pessoal, através da Muralha Segurança, e presta diversos outros serviços, como Portaria, Controle de Acesso, Limpeza e Conservação, Recepção, entre outros, através da Muralha Facilities.
O Grupo Muralha foi criado com o objetivo de atender à segmentos bastante específicos e com alto grau de exigência como hotelaria, lojas e empresas.
O sucesso do trabalho desenvolvido junto a estes segmentos logo se expandiu a outras áreas que também focavam em atendimento diferenciado e na qualidade na execução dos serviços, como os escritórios, condomínios residenciais e comerciais.
A ideia do nome para o Grupo, surgiu dos conceitos básicos que norteariam o nosso negócio, como solidez, segurança, ética, força, união e tradição.
A associação desses valores à figura da Muralha da China, série de fortificações construída para proteger o império chinês de invasores, surgiu com a ideia de se construir um Grupo forte, sólido em seus propósitos e valores, e em 1993 as empresas foram batizadas de Muralha, sustentando e praticando estes valores até hoje.
O Grupo Muralha possui cobertura regional, atuando no Estado de São Paulo, com foco principal na capital e regiões próximas à grande São Paulo.
A Muralha definiu uma política objetiva de atuação, com o estabelecimento de requisitos essenciais para desenvolver sua prestação de serviços, dentre os quais se destacam:
- Atendimento somente ao setor privado;
- Atua em eventos somente para a sua carteira de Clientes;
- Não trabalha com a prestação de serviços em agências bancárias nem órgãos públicos de nenhum tipo.
A definição dos seus requisitos de atuação é considerada um de seus principais fatores de sucesso, além do seu alto padrão de atendimento.
Reunidas as condições para a prestação de serviços, o Cliente atendido pela Muralha terá à sua disposição todos os recursos administrativos e operacionais, independente do porte de sua operação ou do tamanho do escopo terceirizado. A partir do momento em que se torna um cliente, o esforço para a sua satisfação será total e irrestrito.
Outro fator chave para o sucesso da operação é o estabelecimento de padrões mínimos de atendimento por área de trabalho e o controle e acompanhamento destas metas em toda carteira de clientes.
A autonomia da equipe de supervisores e inspetores é um fator primordial para o sucesso da operação dentro da estrutura de trabalho. A resolução de grande parte dos problemas acontece de forma ágil e imediata, agregando valor à prestação de serviços e contribuindo para a elevação da satisfação dos clientes.
- Missão
- Contribuir para um país seguro e tranquilo, cuidando de empresas e pessoas.
- Visão
- Ser referência em excelência na prestação de serviços, reconhecida por clientes, funcionários e fornecedores.
- Valores
- Gestão alicerçada na ética e transparência;
Satisfação do cliente;
Valorização das pessoas e de suas potencialidades;
Respeito à diversidade tendo como fundamento que as diferenças fazem parte do gênero humano;
Relacionamento duradouro com clientes, funcionários e fornecedores;
Comprometimento e responsabilidade na prestação de serviços;
Agilidade de atendimento e competência operacional;
Desenvolvimento das habilidades, capacitação e treinamento;
Melhoria contínua e inovação; - SGQ
- Para obter, controlar e melhorar o padrão de qualidade continuamente, o GRUPO MURALHA estabeleceu e mantém um Sistema de Gestão de Qualidade, estruturado para atender de forma eficiente a todos os seus clientes.