A Muralha

Oferecemos e implantamos soluções personalizadas em segurança patrimonial e pessoal, portaria, facilities, limpeza e conservação, para auxiliar os clientes a manter o foco no seu negócio.

O Grupo Muralha


Soluções Personalizadas em Segurança Patrimonial, Segurança Pessoal, Portaria, Facilities, Limpeza e Conservação

Fundado na cidade de São Paulo, mas hoje com sua matriz e sede localizadas na cidade de São Caetano do Sul, ABC paulista, o Grupo Muralha atua nos segmentos de Segurança Patrimonial e Pessoal, através da Muralha Segurança, e presta diversos outros serviços, como Portaria, Controle de Acesso, Limpeza e Conservação, Recepção, entre outros, através da Muralha Facilities.

O Grupo Muralha foi criado com o objetivo de atender à segmentos bastante específicos e com alto grau de exigência como hotelaria, lojas e empresas.

O sucesso do trabalho desenvolvido junto a estes segmentos logo se expandiu a outras áreas que também focavam em atendimento diferenciado e na qualidade na execução dos serviços, como os escritórios, condomínios residenciais e comerciais.

A ideia do nome para o Grupo, surgiu dos conceitos básicos que norteariam o nosso negócio, como solidez, segurança, ética, força, união e tradição.

A associação desses valores à figura da Muralha da China, série de fortificações construída para proteger o império chinês de invasores, surgiu com a ideia de se construir um Grupo forte, sólido em seus propósitos e valores, e em 1993 as empresas foram batizadas de Muralha, sustentando e praticando estes valores até hoje.

O Grupo Muralha possui cobertura regional, atuando no Estado de São Paulo, com foco principal na capital e regiões próximas à grande São Paulo.

A Muralha definiu uma política objetiva de atuação, com o estabelecimento de requisitos essenciais para desenvolver sua prestação de serviços, dentre os quais se destacam:

  • Atendimento somente ao setor privado;
  • Atua em eventos somente para a sua carteira de Clientes;
  • Não trabalha com a prestação de serviços em agências bancárias nem órgãos públicos de nenhum tipo.

A definição dos seus requisitos de atuação é considerada um de seus principais fatores de sucesso, além do seu alto padrão de atendimento.

Reunidas as condições para a prestação de serviços, o Cliente atendido pela Muralha terá à sua disposição todos os recursos administrativos e operacionais, independente do porte de sua operação ou do tamanho do escopo terceirizado. A partir do momento em que se torna um cliente, o esforço para a sua satisfação será total e irrestrito.

Outro fator chave para o sucesso da operação é o estabelecimento de padrões mínimos de atendimento por área de trabalho e o controle e acompanhamento destas metas em toda carteira de clientes.

A autonomia da equipe de supervisores e inspetores é um fator primordial para o sucesso da operação dentro da estrutura de trabalho. A resolução de grande parte dos problemas acontece de forma ágil e imediata, agregando valor à prestação de serviços e contribuindo para a elevação da satisfação dos clientes.

Valores
Gestão alicerçada na ética e transparência;
Satisfação do cliente;
Valorização e respeito às pessoas;
Relacionamento duradouro com clientes, funcionários e fornecedores;
Comprometimento e responsabilidade na prestação de serviços;
Agilidade de atendimento e competência operacional;
Desenvolvimento das habilidades, capacitação e treinamento;
Melhoria contínua e inovação;
Visão
Ser referência em excelência na prestação de serviços, reconhecida por clientes, funcionários e fornecedores.
Missão
Contribuir para um país seguro e tranquilo, cuidando de empresas e pessoas.
SGQ
Para obter, controlar e melhorar o padrão de qualidade continuamente, o GRUPO MURALHA estabeleceu e mantém um Sistema de Gestão de Qualidade, estruturado para atender de forma eficiente a todos os seus clientes.

Certificado ISO 9001:2015

A Política da Qualidade e a cultura organizacional do Grupo Muralha, convergem em ações para entregar aos Clientes uma prestação de serviços moderna e personalizada, com acompanhamento constante e atendimento preferencial.
O SGQ da Muralha desenvolve processos para melhoria contínua da prestação de serviços com foco na satisfação do Cliente!

Regularidade em Segurança

O CRS foi criado pelo SESVESP com o objetivo de auditar as empresas de Segurança Privada, para moralizar o segmento e certificar as organizações idôneas, recomendando que sejam contratadas as empresas de segurança que apresentem a documentação necessária para a sua plena regularização junto ao Ministério da Justiça e demais órgãos municipais, estaduais e federais.

Política da Qualidade Muralha Segurança e Facilities